Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homicídio em Bragança Paulista: Guarda municipal assume autoria do crime

O Guarda Civil Municipal Edson Rosa assumiu, em depoimento dado à Polícia Civil na tarde de quinta-feira (26), que matou a tiro Adnaldo Natal de Faria, 31 anos. Antes da confissão do agente, a principal suspeita do crime era a esposa dele, Cristiane.

Segundo informações preliminares, Edson Rosa fugiu do local do crime acompanhando de  sua esposa Cristiane. Testemunhas ouvidas pela polícia diziam que o disparo de arma de fogo tinha sido efetuado por Cristiane.

O Guarda se apresentou na tarde desta quinta-feira no 1º Distrito Policial de Bragança Paulista, sem a esposa.

Sobre o homicídio

Adnaldo Natal de Faria, de 31 anos, foi morto após uma discussão, na tarde de domingo (22), no Bairro Estiva do Agudo, em Bragança Paulista. Sua irmã também ficou ferida depois de ser esfaqueada.

Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência e no local já se encontrava uma guarnição da Guarda Civil Municipal, que tinham apurado que houve uma discussão entre duas mulheres, Vanessa e Cristiane, sendo esta última esposa de um guarda municipal.

A versão dos fatos relatada por testemunhas dava conta de que a esposa do guarda municipal teria desferido dois golpes de faca em Vanessa, atingindo seu braço e seu rosto. Em seguida, Cristiane teria ido até o carro do marido, pegado a arma dele, uma pistola calibre 380, e atirado contra Adnaldo Natal, irmão de Vanessa.

O pai das vítimas teria conseguido desarmar Cristiane logo em seguida e entregado a arma à sua irmã, que a escondeu no mato. O guarda municipal, marido de Cristiane, fugiu com ela do local.

O pai das vítimas colocou os filhos no seu carro, um GM/Kadett, a fim de socorrê-los, mas no trajeto passou mal e acabou capotando o carro. Adnaldo faleceu no local, enquanto Vanessa e o pai foram socorridos à Santa Casa, medicados e liberados.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook