Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Elvis Presley é o astro de filme exibido hoje à noite em Amparo

O rei do rock Elvis Presley é o astro da sessão de segunda-feira (19) do projeto Luz & Sombras de Cinema idealizado por Nelson Machado Filho, em Amparo. O ícone da música e das telonas pode ser visto no filme “O Bacana do Volante”, que será exibido no auditório da Rádio Cultura FM, na Praça Pádua Salles, no Centro. A sessão começa às 19h30 e é gratuita.

No filme, Steve Grayson (Elvis Presley) é um piloto de corridas de automóveis, que tem uma alma generosa e divide todos os seus prêmios com pessoas necessitadas. Por conta da virtude e a confiança em seu contador (Bill Bixby), que se aproveita dele, fica em débito com o Imposto de Renda e se vê entupido de dívidas.

Susan Jacks (Nancy Sinatra) é uma agente fiscal do governo norte-americano que vai ao encalço do piloto, que não pagou o Imposto de Renda e acaba completamente apaixonada por ele.

Elvis Presley era um artista extremamente influente com uma das vozes mais distintas do mundo musical e incentivou uma geração de astros do rock. Ele embarcou em uma carreira cinematográfica composta por 33 filmes, entre 1956 e 1969. Filmes que levaram multidões aos cinemas e o igualou aos grandes astros. Em 2019 completa-se 42 anos sem o rei do rock.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook