Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idoso de 75 anos é agredido a marteladas durante roubo em sua casa em MG

Um idoso, 75 anos, foi agredido a golpes de martelo na cabeça durante um roubo em sua casa, na madrugada do último sábado, 05, em Bueno Brandão, Sul de Minas. A vítima foi internada com o rosto totalmente desfigurado e passou por exames no Hospital das Clínicas em Pouso Alegre e retornou para o hospital de Bueno Brandão.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões roubaram R$ 250 do aposentado para comprar droga. O idoso, que mora sozinho, abriu a porta para o suspeito, um servente de pedreiro, que já o agrediu a socos, pedindo o dinheiro. A vítima conseguiu pegar um martelo que estava próximo, mas o ladrão tomou a ferramenta do aposentado e passou golpeá-lo na cabeça. O homem fugiu levando o dinheiro, um celular e um cordão do idoso.

Mesmo ferido, o aposentado conseguiu sair na rua e pedir ajuda. A PM foi ao local e, na vizinhança, encontrou o suspeito, um servente de pedreiro, de 52 anos, escondido na casa de uma aposentada, de 53 anos. Com o homem, foram encontrados R$ 100 e no quintal da casa estavam o martelo, o cordão, um canivete e a blusa suja de sangue que era usada pelo suspeito no momento do crime.

O servente de pedreiro confessou que o roubo foi planejado junto com a aposentada e com uma adolescente, de 17 anos, que deu cobertura vigiando a rua enquanto o homem agredia e roubava o idoso. O servente de pedreiro e a aposentada foram presos e a adolescente liberada com a presença da mãe.

O idoso permanece no hospital de Bueno Brandão e não corre risco de morrer, mas deve ser transferido para outro hospital para mais exames.

 

Fonte: Bueno Brandão News

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook