Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Imprudência e embriaguez ao volante causam acidentes de trânsito em Socorro

A Guarda Civil Municipal atendeu a três acidentes de trânsito sem vítima na última semana. O primeiro deles ocorreu na sexta-feira (01), quando dois automóveis colidiram quando um deles deixava a garagem na Rua José Bonifácio. As partes chegaram a um acordo com orientação dos Guardas Municipais.

O segundo acidente aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto, no domingo (03), quando houve a colisão de dois automóveis num cruzamento. O condutor de um dos automóveis apresentava sinais de embriaguez e a documentação do veículo estava irregular. O automóvel foi guinchado e as partes foram conduzidas ao plantão policial para que as providências cabíveis fossem tomadas.

O último acidente, envolveu uma moto que colidiu com a traseira de um automóvel na rodovia Socorro-Lindoia, após ser avistado sem capacete pela viatura da GCM. O condutor da motocicleta apresentava claros sinais de embriaguez. O SAMU foi acionado e o conduziu ao pronto socorro. Após ser atendido no pronto socorro, o condutor da moto foi conduzido à delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook