Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Influencer de Socorro é preso por injúria contra Guarda Municipal

Na manhã de hoje, 27, o influenciador digital com as iniciais V.P. foi detido acusado de injúria contra um Guarda Civil Municipal. O caso, que teve grande repercussão  em Socorro, aconteceu em julho de 2020, quando o homem acabou em uma discussão desacatando GCM na portaria da prefeitura.

Por conta do ocorrido, V.P. foi processado e julgado; e na manhã de hoje, a Justiça expediu o mandado de prisão. A partir disso, agentes da Polícia Civil de Socorro foram até a residência do Influencer e o conduziram para a delegacia. Ele terá de ficar dois meses em regime semi-aberto, nesse tipo de cumprimento de pena, a pessoa tem o direito de trabalhar e fazer cursos fora da prisão durante o dia, mas deve retornar à unidade penitenciária à noite. 

V.P. passará por uma audiência de custódia ainda hoje, onde poderá haver uma progressão de regime, o que segundo informações, será provavelmente de ⅙ (um sexto), o que fica em torno de 10 dias. Depois da audiência ele será transferido ao Centro de Detenção Provisória de Jundiaí.

 

Imagem: Jornal O Município.

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook