Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições para 2,3 mil vagas em Etecs da região de Campinas terminam nesta segunda-feira

As inscrições para o “vestibulinho” das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do 2º semestre, que tinham sido prorrogadas, terminam às 15h desta segunda-feira (20). Ao todo, são oferecidas 2.367 vagas em diversas áreas de atuação para as cidades da região de Campinas (SP). O exame será realizado no dia 16 de junho.

As oportunidades estão nas cidades de Americana, Amparo, Campinas, Espírito Santo do Pinhal, Hortolândia, Itapira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Pinhalzinho, Vinhedo e Sumaré.

As inscrições devem ser realizadas pelo site. Para participar, é necessário preencher uma ficha eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, de R$ 30. O valor deve ser efetuado em dinheiro, em qualquer agência bancária.

Para participar da seleção, é necessário ter concluído o ensino médio e ter experiência na área do curso, mediante avaliação e certificação de competências referentes ao primeiro módulo.

Para os interessados que cursam ou concluíram o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), é necessário ter no mínimo 18 anos – a completar até 31 de julho de 2019- e possuir certificado de conclusão do ensino fundamental ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

 

Fonte: g1.com .

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook