Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Instituto Federal de São Paulo oferece 200 vagas para cursos técnicos gratuitos em Bragança Paulista

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), do Campus Bragança Paulista, está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes no primeiro semestre de 2022 da Instituição, até o dia 14 de novembro.

Ao todo, são ofertadas 200 vagas para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e técnicos concomitantes e subsequentes. Os cursos oferecidos são de Técnico Integrado ao Ensino Médio, em período integral, para cursar tanto o ensino médio quanto o ensino técnico no IFSP de Eletroeletrônica; Informática; e Mecânica; e Técnico Concomitante ou Subsequente, nos períodos vespertino e noturno, para quem já concluiu ou está matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino e vai cursar apenas o ensino técnico no IFSP para Mecatrônica.

São 40 vagas para cada turma e o IFSP reserva 50% de suas vagas a estudantes que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas. Ao final do curso o aluno obterá o certificado. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo link processoseletivo.ifsp.edu.br.

Para realizar a inscrição na seleção, é necessário pagar uma taxa de R$60, para os cursos técnicos integrados, ou de R$ 30, para os técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio. Os candidatos que possuírem renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e tenham cursado o ensino fundamental em escola da rede pública ou com bolsa integral em escola da rede privada poderão solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 21 de outubro. Confira edital com todas as informações e o cronograma do processo seletivo na página www.ifsp.edu.br/ps2022.

 

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook