Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Itapira abre Concurso Público para preenchimento de 40 vagas

A Prefeitura de Itapira abre nesta terça-feira, 16, as inscrições para o Concurso Público que oferece 40 vagas de provimento efetivo. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do site www.shdias.com.br e se encerrarão no às 23h59 do dia 12 de agosto.

Das 40 vagas disponibilizadas no edital, oito são de formação no Ensino Fundamental, seis de Ensino Médio, sete de Ensino Médio com Curso Técnico e 19 de Ensino Superior. Os salários variam de R$ 1.147,35 a R$ 4.690,98 mais benefícios.

As atribuições dos cargos, requisitos e outras informações podem ser consultados na edição desta terça-feira, 16, do Jornal Oficial ou diretamente no site www.shdias.com.br.

As vagas são para auxiliar de serviços, braçais, servente de pedreiro, vigia, zelador de praças, monitor de corte e costura, eletrecista encanador oficial, pedreira especializado, para o Ensino Fundamental. Com Ensino Médio, as vagas são para escriturário, recepcionista, educador social, fiscal de proteção e bem estar animal, pintor oficial e serralheiro.

Com Ensino Médio Técnico há vagas para técnico de piscina, técnico de gesso, técnico de enfermagem, técnico de raio-x/especialista em mamografia, eletrotécnico, técnico de edificações e técnico de informática. 

Com Ensino Superior, as vagas são para técnico desportivo/modalidade futsal, assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente de procuradoria, arquiteto e psicopedagogo. 

Para a Saúde, há vagas para cirurgião dentista, buco maxilo facial, endodontista e médicos cardiologista, cirurgião geral, clínico geral, gineco-obstetra, infectologista, neurocirurgião, atendimento de Pronto Socorro, pediatra, e médico PSF. 

 

Fonte: Circuito de Notícias.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook