Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Itapira inicia entrega de kits de alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade social

O município de Itapira (SP) começou a entrega de kits de alimentação para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade para ajudar no período de quarentena decretada por causa do novo coronavírus. Nesta primeira etapa, serão entregues 80 unidades.

As cestas são compostas por 5 quilos de arroz, 2 quilos de feijão, 2 quilos de açúcar, 2 pacotes de macarrão, 2 litros de óleo, 1 pacote de café, 1 kg de sal, 1 pacote de fubá, 1 pacote de farinha e 2 sachês de molho de tomate.

Inicialmente, a doação está destinada a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família que tenham filhos na escola ou em entidades em período integral; autônomos que recebam Bolsa Família; e pessoas que solicitaram os kits através de demanda espontânea após uma visita das assistentes sociais.

Para os beneficiários do auxílio do governo, a entrega será no endereço informado no Cadastro Único. Dessa forma, caso alguma família tenha mudado de endereço é preciso procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para realizar a atualização.

 

Fonte: G1.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook