Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Janeiro começa com Festa de São Sebastião em Amparo

A quermesse de uma das mais importantes comemorações católicas da estância de Amparo e do Circuito das Águas Paulista tem início no sábado (4), às 19h30. É a Festa de São Sebastião, no bairro Ribeirão, que prossegue até o final do mês com extensa programação para fiéis, turistas e público em geral. A entrada é gratuita.

Além do sábado (4), a parte festiva prossegue no domingo (5) e nos dias 11, 12, 18, 19 e 20 janeiro, uma segunda-feira e Dia do Padroeiro, sempre às 19h30, após o término das missas. A praça de alimentação, com variedade gastronômica que inclui iguarias doces e salgadas, funciona no Centro de Pastoral São João Paulo II, um espaço coberto em frente à igreja matriz de São Sebastião, no bairro Ribeirão.

Os atrativos organizados pela paróquia e o grupo atuante de voluntários não param por aí. Para o dia 17 (sexta-feira), às 20h30, está prevista a “Noite do Pastel”. Outros pontos altos da Festa de São Sebastião de Amparo são o 56º “Leilão de Gados” e o 8º “Almoço de São Sebastião”. Como em anos anteriores, os eventos acontecem na comunidade de Santa Rosa de Lima, no dia 26 de janeiro, domingo.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook