Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem de “Saidinha de fim de ano” é capturado pela PM de Bragança Paulista

Um homem que deveria ter voltado para o sistema prisional no dia 3 de dezembro após “saidinha de fim de ano” foi recapturado pela Polícia Militar de Bragança Paulista na tarde da última segunda-feira, 7.

Os Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Rua Califórnia, no bairro do Cruzeiro, quando abordaram o indivíduo. Ele a princípio se negou a fornecer seus dados aos policiais. Ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, o homem agrediu um policial com socos e pontapés, mas foi contido.

Após ser identificado, o jovem de 25 anos que estava de saidinha foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Foi constatado que ele tinha evadido do Centro de Ressocialização local. O rapaz deveria ter voltado para o CR no dia 3, mas não obedeceu à determinação da Justiça.

O caso foi registrado e o jovem recolhido novamente ao CR de Bragança Paulista.  No dia 3 de janeiro, a Guarda Civil Municipal já tinha detido um homem, de 33 anos, que além de não voltar para o Centro de Ressocialização na hora determinada, ainda tinha tirado sua tornozeleira eletrônica.

 

Fonte: Bragança em Pauta

 

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook