Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem e avó de 65 anos são presos por tráfico de drogas em Bragança Paulista

Na tarde de quinta-feira, dia 09, Policiais Militares receberam denúncia de tráfico de drogas no Jd. Iguatemy e foram para o local checar a informação.

Logo que chegaram avistaram um indivíduo suspeito e o abordaram, encontrando com ele R$ 725,00 em dinheiro trocado e uma sacola plástica com 17 porções de maconha, 40 papelotes e 09 tubos de cocaína e 14 pedras de crack. O jovem de 18 anos confessou que estava traficando. Questionado, ele disse que tinha mais drogas em sua casa, no bairro Planejada.

Os policiais foram até a residência e no quarto dele encontraram 01 balança digital, saquinhos plásticos usados para embalar droga, 01 porção grande e mais 11 porções menores de maconha.

Enquanto faziam a revista no quarto, os policiais viram uma mulher correr nos fundos do imóvel e foram atrás dela, encontrando-a em um banheiro. Revistando o banheiro, os policiais encontraram dentro de uma cômoda a quantia de R$ 5.100,00 em dinheiro. A mulher de 65 anos, avó do jovem, disse que correu para esconder o dinheiro, tentando evitar que fosse apreendido.

Diante dos fatos, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook