Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é detido com simulacro de armas de fogo após ameaça de ataque a uma escola em Mogi Guaçu

Um jovem de 18 anos foi detido na manhã da última segunda-feira, 18, pela Guarda Municipal de Mogi Guaçu (SP), após denúncia de que teria a intenção de realizar um ataque à Escola Estadual Luiz Martini, semelhante ao ocorrido na cidade de Suzano (SP) na quarta-feira, 13.

Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Socorro, o jovem havia publicado em seu status do Whatsapp a informação de que iria realizar o ataque à escola no dia seguinte. Após denúncias, a GCM foi até à sua residência para averiguar o caso. Os guardas abordaram o rapaz, e nada de ilícito foi encontrado em sua mochila, que continha apenas cadernos e livros. Em vistoria à residência do jovem, que mora com os avós, a GCM de Mogi Guaçu encontrou dois simulacros de arma de fogo e uma bandana de caveira. Simulacros são réplicas, sem poder de fogo.

Em depoimento no plantão da Central de Polícia Judiciária, o rapaz, que toma medicamentos para depressão, informou que era apenas uma brincadeira, porém o ocorrido foi registrado e será aberto inquérito para apurar a denúncia. O jovem foi liberado após registro de boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook