Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é morto com um tiro após discussão em Bragança Paulista

O jovem Charles Diehl Freitas, 21 anos, foi morto por um policial militar aposentado em uma briga de trânsito nesta quarta-feira, 7, em Bragança Paulista. De acordo com a Polícia Civil, o agente da Polícia Militar e o jovem iniciaram uma discussão no trânsito na Rua Arauto Silva Villaça no bairro Cidade Planejada I. Na briga, o jovem teria ameaçado o policial aposentado com um cabo de vassoura, e o homem reagiu com um disparo.

Os policiais foram até o posto de saúde e em contato com o policial aposentado Gilberto Luiz Lopes de 52 anos, este relatou que discutiu com uma pessoa no trânsito e esta pessoa lhe desferiu golpes de vassoura, tendo ele sacado de sua arma pessoal e efetuado um tiro, atingindo o indivíduo.

Após o ocorrido, Gilberto acionou o SAMU, mas antes da chegada do socorro, populares foram se aproximando e passaram a hostilizá-lo, tendo ele deixado o local para evitar algo pior.

Outra equipe permaneceu com Gilberto naquele local. Os policiais se dirigiram até onde tinha ocorrido o disparo, encontrando o carro de Gilberto danificado e queimado. Duas testemunhas foram questionadas pelos policiais e confirmaram a versão de Gilberto.

O jovem chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro da Vila Davi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial se apresentou na delegacia onde o caso foi registrado, mas foi liberado em seguida.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, sendo apreendidos o cabo de vassoura e a arma do policial, uma pistola calibre 380, com 14 munições intactas. O caso será melhor apurado através de inquérito policial.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook