Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem salta de veículo por aplicativo após ser roubada em Pedreira

Uma mulher, de 19 anos, saltou de um carro em movimento após ter sido roubada por um motorista de aplicativo, em Pedreira. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (13), por volta das 11h30. De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, ela estava andando pela Rua Tercilia Trevisan, no sentido do bairro Santa Rosa, quando foi abordada pelo motorista, de 35 anos, que lhe ofereceu seus serviços.

Quando passavam pelo acesso ao Morro de Maria, o motorista teria desviado o percurso em direção à Rua João Niero, no Bairro do Jardim Andrade. Segundo a vítima, nas proximidades da Escola Estadual João Alvarenga, o motorista anunciou o roubo.

Após a ação do suspeito, a vítima conseguiu abrir a porta do veículo e saltar do carro em movimento. A mulher pediu carona e conseguiu chegar até à Delegacia de Polícia da cidade. A vítima sofreu escoriações e ferimentos leves.

Segundo a Polícia Civil, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) conseguiram localizar imagens da ação através de um circuito de câmeras de monitoramento, localizando o suspeito pela placa do veículo. O autor do crime foi preso em flagrante por roubo em sua residência e segue à disposição da Justiça no Centro de Detenção da Cadeia Pública de Itapira. De acordo com a corporação, os pertences da vítima não foram encontrados.

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook