Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juíza de São Paulo proíbe entrada de crianças em ensaios e desfiles de escolas no Sambódromo - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Juíza de São Paulo proíbe entrada de crianças em ensaios e desfiles de escolas no Sambódromo

Uma portaria da juíza Fátima Pereira da Costa e Silva, titular da Vara da Infância e Juventude de Santana, na Zona Norte de São Paulo, proíbe a entrada e a permanência de crianças menores de 5 anos em ensaios e em desfiles de escolas de samba, em qualquer área do Sambódromo do Anhembi, mesmo que acompanhados dos pais.

Já crianças com idades entre 6 e 11 anos só teriam hipoteticamente acesso ao local, mesmo acompanhados dos pais, se tivessem o esquema vacinal completo da vacina contra a Covid-19. Contudo, a imunização de crianças de 5 a 11 anos na cidade de São Paulo começou nesta semana e só contempla, nesta primeira etapa, um grupo prioritário com comorbidades e deficiência, indígenas e quilombolas. Por isso, a juíza já proibiu, de antemão, a entrada também desta faixa etária no Sambódromo.

Já adolescentes com idades entre 12 e 17 anos poderão ter acesso ao local, seja para desfilar, acompanhar os pais em desfiles, ensaios técnicos ou assistir a apresentações, desde que apresentem o passaporte de vacinação completo (com as duas doses), se tiverem autorização dos pais para acesso ao local e estejam com máscara de proteção.

A medida, tomada pela juíza em 12 de janeiro, só foi divulgada nesta terça-feira (18), e considera que o Sambódromo do Anhembi está em área de jurisdição da juíza, a pandemia de Covid-19 e o avanço da variante ômicron do coronavírus.

Segundo a Juíza, a Secretaria Municipal de Saúde apontou o Sambódromo e o desfile das escolas de samba como de “alto risco” de propagação da doença e, por isso, somente será permitida a entrada de adolescentes com idades acima de 12 anos com passaporte vacinal completo. Caberá aos órgãos municipais e estaduais e ao Ministério Público a fiscalização do cumprimento da medida.

 

 

 

Com informações: G1.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos