Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kanemo Cine Clube abre maratona de atividades em Serra Negra

O Kanemo Cine Clube, espaço dedicado à sétima arte, anuncia um mês de outubro repleto de atividades em Serra Negra. Em parceria com o Núcleo de Cinema de Animação de Campinas, promove sessões dedicadas para o público de todas as idades, além de um bate-papo com o diretor Maurício Squarisi. Os filmes são exibidos às quartas-feiras, sempre às 19h30, na sede do Palácio Primavera, na Praça Sesquicentenário, no Centro de Serra Negra. A entrada é gratuita.

A programação tem início quarta-feira (2). Além da exibição do filme “Café, um dedo de prosa”, o Cine Clube realiza um encontro com Maurício Squarisi, um dos criadores do Núcleo de Cinema de Animação de Campinas, que promove oficinas e atua no estudo, pesquisa e divulgação de técnicas de animação.

A iniciativa prossegue na quarta-feira (9), com a exibição de uma seleção de curtas. Fazem parte da programação “Um novo começo“, “Todos devemos amar“, “Nho Tonico“, “O pão de cada dia“, “O lobo bom“, “No céu como na terra” e “Cometa Halley” No dia 16 de outubro, também uma quarta-feira, é a vez da exibição do desenho animado “A história antes de uma história”, com direção de Wilsson Lazaretti.

A seleção de curtas retorna no dia 23 de outubro com “Natal em Maragojipinho”, “Vitima ou culpado”, “Navegar é preciso”, “Jujiquinha”, “Futuro em movimento” e “Jero, um bom partido”.

Para encerrar o mês e em comemoração ao Dia Internacional da Animação, no dia 30 de outubro, o Cine Clube participa do evento promovido pela Associação Brasileira de Cinema de Animação. A mostra será composta por uma hora de curtas-metragens brasileiros,  selecionados por um júri especializado de diretores escolhido pela associação.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook