Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ladrão furta moto e causa acidente logo após o crime em Bragança Paulista

Um furto de motocicleta resultou em um acidente na noite do último sábado, dia 18, em Bragança Paulista.

Segundo informações do Jornal Mais Bragança, por volta de 20h30, policiais militares faziam patrulhamento pelo Parque dos Estados, em Bragança, e quando passavam pela Rua Benedito Gonçalves Borges, se depararam com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro. Àquele momento, o motociclista já estava sendo socorrido pelo SAMU.

Logo em seguida, os policiais foram solicitados por um popular, que relatou que, momentos antes, sua motocicleta havia sido furtada do estacionamento do supermercado onde estava estacionada. Quando a vítima retornava para a sua lanchonete, se deparou com o acidente e constatou que a motocicleta envolvida era a sua. Ele também reconheceu o condutor da motocicleta como o autor do furto. O reconhecimento foi possível, pois a vítima tinha verificado as câmeras de segurança do supermercado ao constatar o roubo.

Diante das informações, os policiais identificaram o ladrão como Samuel, de 30 anos, e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto de veículo e apresentado em audiência de custódia.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook