Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Laive” do Kapai Memo supera as expectativas e arrecada mais de R$ 30 mil

No último sábado, 9 de maio, o grupo Kapai Memo promoveu uma live beneficente em prol ao Lar Dom Bosco.

Além das músicas de Adrian & Adriel, Tixa e DJ Junior Help, os membros de grupo se mobilizaram e montaram três barracas com os famosos lanches vendidos durante a Festa de Agosto: calabresa, pernil e x-salada, com direito a um refrigerante ou uma cerveja. A retirada foi feita via Drive-thru, no Posto Cedena, ou por Delivery.

Os pedidos já começaram ao longo da semana e, antes mesmo das entregas começarem, o número de encomendas chegaram a 800 lanches. Os organizadores afirmaram que precisaram encerrar a produção do lanche de pernil assim que o evento começou , pois, a demanda foi além das expectativas.

Os membros do grupo salientam que todas as medidas preventivas foram tomadas, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, com até Corpo de Bombeiros que os auxiliaram nas estruturas das barracas e na orientação ao público presente no local para que fizessem o uso de máscaras e permanecessem dentro de seus carros enquanto esperavam pelos lanches.

A organização do evento estima que foram vendidos mais de 1.650 lanches. Juntando o valor das vendas, mais o que foi coletado com o leilão online, o valor arrecadado foi de R$ 30.050,00. Eles ainda agradeceram a todos que colaboraram para o sucesso da live e pedem desculpas pelos imprevistos.

 

Fonte: Jornal O Município.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook