Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lindoia confirma retorno de 100% dos alunos da rede estadual

A prefeitura da estância hidromineral de Lindoia confirmou o retorno presencial de 100% dos alunos da rede estadual nesta segunda-feira (18). A medida segue um anúncio feito pelo governador João Doria na última quinta-feira (13). A determinação é obrigatória em todas as unidades estaduais de ensino.

Entretanto, a retomada só será cumprida em algumas escolas a partir de 3 de novembro, quando o distanciamento de 1 metro não será mais exigido. Portanto, caso as unidades não consigam garantir a distância entre as carteiras a partir desta segunda, o revezamento dos alunos continua em vigor por mais duas semanas.

As administrações municipais de Holambra e Jaguariúna confirmaram o revezamento dos alunos pelas próximas duas semanas, devido ao espaço das salas de aula e o número de alunos matriculados. À apuração do ACidade On/Circuito das Águas, os outros seis municípios da região não souberam informar a respeito do retorno na rede estadual de ensino.

A Secretaria Estadual de Educação não informou quantas escolas da região de Campinas, na qual os municípios do Circuito das Águas estão inseridos, estão aptas para receber 100% dos alunos. No estado de São Paulo, 1.251 das 5.130 unidades garantem o distanciamento, o que representa só 24% do total.

 

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook