Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lindoia tem noites de festa com shows no feriado

A comunidade católica de São Benedito e Santa Efigênia promove durante o feriado prolongado de Corpus Christi, em Lindoia, a festa em homenagem aos santos. A programação religiosa tem início já na quarta-feira (19), enquanto que a festiva é aberta no feriado de quinta-feira (20). A entrada para o público é gratuita.

Logo após a missa celebrada na comunidade, às 20h, turistas e moradores podem conferir a festa. A praça de alimentação traz a diversidade de produtos da gastronomia típica da época junina. E tem mais: brinquedos infláveis garantem o lazer das crianças e uma feirinha de artesanato vão expor os trabalhos de artistas da cidade.

Quatro shows, um por noite, vão entreter o público, sempre a partir das 21h30. Na quinta-feira (20), quem se apresenta é a Orquestra Viola Grupo Esperança. Já na sexta-feira (21), a atração musical é a dupla Beto Godoi e Rafael. No sábado (22), sobe ao palco Al Capone´s e para fechar a festa, no domingo (23), o Forró do Paulinho embala o público com grandes sucessos do gênero.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook