Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Meio Ambiente implantará projetos voltados ao saneamento de áreas rurais em Socorro

O município aprovou três projetos que somados totalizam um investimento de R$790.787,40, a serem financiados pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos-FEHIDRO. 

Um dos projetos prevê a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Rural e irá fornecer as diretrizes para o tratamento e a qualidade da água, tratamento de esgoto, drenagem e manejo de águas pluviais e o manejo de resíduos sólidos, visando à defesa, conservação e recuperação da qualidade e salubridade ambientais do município como um todo.

Os outros dois projetos são voltados à substituição de sistemas rudimentares de disposição e tratamento de esgoto em bairros rurais localizados em áreas estratégicas para o abastecimento público nas Bacias Hidrográficas dos Rios Camanducaia e Rio do Peixe e conta com o apoio das ESF dos Bairros do Rio do Peixe e Moraes para sua implantação.

Ao todo 311 famílias receberão sistemas biodigestores de esgotamento sanitário para o tratamento de esgoto em suas propriedades, beneficiando cerca de 1.500 pessoas diretamente.

Os projetos contarão ainda com o apoio para a instalação dos sistemas, a capacitação dos beneficiários para sua utilização e manutenção adequadas, bem como acompanhamento técnico ao longo do tempo.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook