Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menino de 10 anos morre em acidente com a família na estrada Bragança/Socorro

Uma criança de 10 anos morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de janeiro, na altura do Km 119 da Rodovia Capitão Barduíno, no Bairro Rosa Mendes, na cidade de Pinhalzinho. Outra criança de 5 anos e dois adultos ficaram feridos.

Policiais Rodoviários Estaduais atenderam a ocorrência no local, onde encontraram o pequeno Murillo Eduardo Reginato, de 10 anos, já em óbito, bem como demais familiares das vítimas, que acionaram o SAMU. A equipe do socorro encaminhou os pais do menino, Beatriz Ferreira Reginato e José Eduardo Reginato, ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista.

A criança de 5 anos, Maria Izadora Reginato, foi levada pelos familiares até a Santa Casa de Socorro.

Os policiais apuraram que a mãe de Murillo trafegava com o seu veículo no sentido Socorro/Bragança, estando ao seu lado o marido e no banco de trás os filhos. Por motivos desconhecidos, ela invadiu a contramão de direção e se chocou contra uma árvore.

A família residia em um sítio, no Bairro da Lagoa, em Socorro. O corpo do menino foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério Municipal de Socorro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pais e da irmã de Murillo. 

***

Texto por Felipe Souza, com informações do Circuito de Notícias.

Imagem destacada: Reprodução.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro AM 1570khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook