Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Monte Alegre reabre biblioteca e Cidade das Artes ao público

Monte Alegre do Sul reabriu na quarta-feira (17) espaços públicos que estavam fechados ao público por conta da pandemia da covid-19. A Biblioteca Municipal, o Memorial Mauro Silva, a sede do Projeto Pró-Memória e a Cidade das Artes fazem parte da relação divulgada pela prefeitura. 

Monte Alegre do Sul está na fase amarela do Plano São Paulo, criado pelo governo paulista para regular a flexibilização da quarentena. As restrições do atual estágio permitem a abertura destes espaços diante da adoção de protocolos, como a presença de um número limitado de pessoas, distanciamento entre elas, uso obrigatório de máscara e utilização de álcool em gel.  

A Biblioteca Municipal funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. De acordo com as normas, são permitidos a retirada e entrega de livros. O limite máximo para o atendimento presencial no espaço interno é de até duas pessoas por vez.

O Memorial Mauro Silva funciona de quarta-feira a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 16h, e aos sábados, das 10h às 16h. É permitida a entrada de duas pessoas por vez. Quando se tratar de uma família (pai, mãe e filhos até 12 anos), a visita também pode ser feita. 

O Projeto Memória também funciona de quarta-feira a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 16, e aos sábados, das 10h às 16h. As regras são as mesmas do memorial. É permitida a entrada de duas pessoas ou uma família. 

E, a Cidade das Artes abre para o público também no mesmo horário. É permitida a entrada de até 10 pessoas por vez, já que o espaço é aberto, mas as regras de distanciamento devem ser cumpridas.

 

Fonte: A Cidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook