Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Monte Alegre tem baile, serenata e grito de carnaval

Entre sexta-feira (22) e domingo (24), a cidade de Monte Alegre do Sul (SP)  promove três eventos para celebrar a cultura carnavalesca. A prévia da Folia 2019 chega com noites de baile e serenata e uma tarde de marchinhas no tão aguardado “Grito de Carnaval”.

A programação do “Fevereiro das Antigas” começa na sexta-feira (22), às 20h, com o Baile de Carnaval. A banda Gato na Lua vai animar os foliões na Sociedade Recreativa 1º de Outubro, no Centro Histórico. Na noite de sábado (23), a magia das serenatas está de volta nas ruas de Monte Alegre do Sul. Com o tema Serenata de Carnaval – “Noite dos Mascarados” – o evento tem início às 20h30. A entrada é gratuita. Os músicos vão percorrer as principais ruas do Centro Histórico e contemplar os moradores, que estiverem nas portas e janelas de suas casas, com um repertório de clássicos carnavalescos das antigas.

Ainda no sábado (23), a Casa Azul volta a abrir as portas para mais um dia de visitação à Exposição “Frida Kahlo: Formas & Kores”, que já recebeu ao menos 5 mil pessoas entre novembro e o final de janeiro. A mostra fica aberta das 11h às 23h. “Frida Kahlo: Formas e Cores”, montada em um espaço de 110 m², reúne cerca de 280 trabalhos, entre pinturas, artes gráficas, cerâmica e bordados, que proporcionam um mergulho na história de vida da pintora mexicana Frida Kahlo.

Para fechar o final de semana de atrações, Monte Alegre do Sul promove no domingo (24), a partir das 15h, na Praça Bom Jesus, também no Centro Histórico, seu “Grito de Carnaval”. A entrada e gratuita.

O repertório da Banda Folia traz inesquecíveis marchinhas de todos os tempos. O evento é um convite para que o público recorde e mate a saudade dos áureos carnavais do passado ao lado da família e amigos.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook