Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morador de rua morre afogado após aposta para nadar no Lago do Taboão em Bragança

Um homem de 35 anos morreu afogado na noite desta terça-feira (16) no Lago do Taboão em Bragança Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, ele era morador de rua e entrou no lago depois de ser desafiado em uma aposta para nadar no lago.

O caso aconteceu por volta das 21h no trecho do rio próximo à avenida Alpheu Grimello. De acordo com a polícia, a vítima estava perto de uma churrascaria, quando um grupo o desafiou e ofereceu R$ 10 e uma bebida caso ele encarasse o frio e atravessasse o rio. A temperatura era de 11°C.

O homem aceitou a aposta, mas começou a se afogar pouco depois de entrar no lago. Os bombeiros e a Guarda Municipal foram acionados e conseguiram tirar o homem da água momentos depois.

O corpo da vítima foi encontrado submerso a três metros de profundidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou até o local e e constatou o óbito do morador de rua.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e vai ser investigado. O grupo que desafiou o morador de rua não havia sido identificado até o registro da ocorrência.

A vítima fazia bicos na cidade como servente de pedreiro, mas era morador de rua. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook