Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morto com tiro na cabeça: Polícia Militar atende ocorrência de homicídio nas Lavras de Cima; uma mulher foi presa após afirmar ter testemunhado o crime.

Na última quinta-feira, 05 de junho, por volta das 5h15, a equipe da Polícia Militar de Socorro foi procurada pela testemunha S.A.A.C., que pediu auxílio, pois, segundo sua versão, seu amigo L. havia levado um tiro na cabeça dentro de casa. Ela afirmou ainda que dois indivíduos encapuzados a amarraram na parte externa da residência, enquanto um deles entrou na casa. Após uma breve discussão com L., ouviu-se um disparo. Em seguida, os homens fugiram do local utilizando o veículo da vítima, posteriormente identificado como um Fiat Palio azul, que foi abandonado nas proximidades da fuga, sendo encontrado com os vidros abertos.

Na sequência, a testemunha S. relatou aos PMs que, após a saída dos dois indivíduos, conseguiu se desamarrar e pedir ajuda na base do 3º Pelotão da PM de Socorro. Mediante os relatos da mulher, as equipes se dirigiram imediatamente à rua Tavares de Oliveira, situada no bairro Lavras de Cima, onde foi encontrado o corpo da vítima, posteriormente identificado como L.M.S., caído sobre a cama, com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por arma de fogo.

Após ser constatada a morte, o corpo foi preservado pelas autoridades até a chegada da delegada, Dra. Leise Neves, que, na sequência, solicitou a presença da perícia técnico-científica no local. No andamento da ocorrência, após consultar os dados da testemunha S.A.A.C., os policiais militares constataram haver um mandado de prisão em aberto contra ela, a ser cumprido pelo crime de roubo.

Dessa forma, a mesma foi cientificada quanto ao mandado e conduzida à Delegacia da cidade para as providências da Polícia Judiciária, permanecendo presa à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook