Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Na noite da última segunda-feira, 11, o motorista de um veículo Gol colidiu contra uma motocicleta e fugiu sem prestar socorro à condutora. O caso ocorreu em Bragança Paulista, por volta de 22h40.

Daieny Ferreira de Azevedo, 21 anos, trafegava pela Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, na condução de uma motocicleta Yamaha, quando foi atingida pelo veículo VW/Gol, cujo condutor evadiu do local sem prestar socorro.

A placa do Gol ficou caída no local e foi apreendida. O condutor de um veículo Fiat/Uno, que trafegava atrás da moto, presenciou o acidente e saiu em perseguição do condutor do Gol por algumas ruas, mas o perdeu de vista no bairro da Penha.

Uma testemunha, que estava nas proximidades do local do acidente no momento da ocorrência, relatou que o motorista do Gol colidiu contra a motocicleta, deu a ré no carro , deu a volta pela vítima; chegando a arrastar a motocicleta; e subiu sentido Penha cantando os pneus.

Daieny, que conduzia a motocicleta, foi socorrida pelo SAMU à Santa Casa, e a ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil por Guardas Civis Municipais.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro AM 1570khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook