Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido

Uma mulher de 42 anos faleceu, na manhã desta quinta-feira, 7, após ser esfaqueada pelo ex-marido em Mogi Mirim (SP). 

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi até a residência de Genezia Maria de Souza na noite de quarta-feira, dia 6, e aplicou golpes de facão no rosto da vítima. A filha dela, de 24 anos, tentou defender a mãe, também foi atacada e perdeu uma das mãos.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Santa Casa de Mogi Mirim e a morte de Genezia foi confirmada nesta quinta. A filha continua internada na unidade médica. Ainda segundo a investigação, a informação é que o suspeito, Juarez Ferreira, de 54 anos, fugiu em um carro branco. Ele ainda não foi localizado.

O casal estava separado há um mês e tem um filho de um ano e meio. A jovem esfaqueada não é filha do suspeito. De acordo com vizinhos, a vítima já havia tentado registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido outras vezes. Moradores da região tentaram incendiar a casa do homem, no Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim, mesmo bairro onde morava a mulher e a filha.

O Corpo de Bombeiros controlou o fogo na residência. O caso será registrado no Plantão Policial de Mogi Mirim como feminicídio. Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento da mulher.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro AM 1570khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook