Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Museu de Amparo recebe jornada tripla de cinema

Ainda dentro da programação cultural do mês de aniversário de Amparo, que completou 190 anos no último dia 8, três filmes serão exibidos entre hoje e sábado, 27, na cidade do circuito das Águas Paulista. A programação acontece no Museu Histórico e Pedagógico Bernardino de Campos, no Centro, com sessões às 10h e às 14h nos três dias. A entrada é gratuita.

A iniciativa chega a Amparo por meio da parceria firmada entre o governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, do município. O projeto Ponto MIS é uma realização do Museu da Imagem e do Som (MIS) e tem como proposta democratizar o acesso da população à sétima arte.

O filme exibido hoje, às 10h e às 14h, é “Reflexões de um Liquidificador”, longa-metragem nacional produzido em 2010 e que tem direção de André Klotzel. A comédia-suspense traz em seu elenco Selton Mello, Ana Lúcia Torre Rodrigues e Germano Haiut.

Para amanhã, sexta-feira (26), a atração é “Mato sem Cachorro”, comédia nacional com Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili e Enrique Diaz.

Para fechar a programação de abril do Pontos MIS, em Amparo, o Museu Bernardino de Campos recebe no sábado (27), a produção “Benzinho”. O drama de 2018 tem direção de Gustavo Pizzi.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook