Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Museu de Arte Sacra de São Paulo vai receber representantes da cultura tradicional de Socorro

O Museu de Arte Sacra de São Paulo vai receber, no dia 21 de setembro, representantes da Cultura Tradicional de Socorro, através do projeto “O Interior das Artes Vem à São Paulo”.

Durante todo o dia, haverá exposição de artistas plásticos socorrenses nas vertentes Naïf, Contemporânea, Cerâmica e Fotografia, além de artesanato e gastronomia típicos da cidade.

Socorro vai ser a primeira cidade a participar do projeto, a convite da curadoria do museu e da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Câmara de Cultura do Circuito das Águas Paulista.

O secretário de Cultura de Socorro, Tiago de Faria, considera esta uma importante oportunidade para a difusão da cultura tradicional socorrense e para a valorização do artista local, que poderá expor sua arte neste local de grande relevância histórica.

O secretário vai acompanhar a comitiva de Socorro durante o evento, que acontece no dia 21, das 10 às 17h, no Museu de Arte Sacra de São Paulo, que fica localizado na Avenida Tiradentes, 676, Bairro da Luz. A entrada é gratuita.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook