Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Museu de Socorro recebe duas mostras em julho

Duas exposições simultâneas podem ser visitadas durante o mês de julho e início de agosto no Museu Municipal Dr. João Baptista Gomes Ferraz, em Socorro. “Ambiente”, da artista Elsa Farias, e a mostra fotográfica “Campo dos Sonhos – 25 Anos” têm abertura confirmada para a sexta-feira (5), às 20h. O público pode conferir os trabalhos até o dia 3 de agosto, de terça-feira a sábado, das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

“Ambiente” é a terceira exposição individual de Elsa Farias no museu da estância hidromineral do Circuito das Águas Paulista. Desta vez, a artista traz telas com muitas cores e texturas capazes de despertar recordações e memórias de quem percorrer o salão principal. Suas obras, combinadas aos móveis antigos, transformam o espaço em ambiente bem familiar, resultado de uma montagem autêntica e original.

“Campo dos Sonhos -25 Anos” é a segunda exposição que pode ser vista até 3 de agosto no museu de Socorro. A mostra fotográfica, montada no piso superior, conta a história, através de imagens, do Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, que completou 25 anos no último dia 1º de abril.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook