Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na semana da Criança, Pontos Mis e Secretaria de Cultura de Socorro promovem sessões gratuitas de cinema no Centro Cultural

Em comemoração à Semana da Criança, a Secretaria Municipal de Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS), por meio do projeto Pontos MIS, preparam duas exibições gratuitas do filme Castelo Rá-tim-bum.

As crianças que forem conferir a produção, que foi sucesso nas bilheterias de cinema  em 1999 e é até hoje o filme brasileiro mais caro da história, vai acompanhar a história de Nino, um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana e Victor, há 300 anos. Ansiando ter uma vida normal, como a de outras crianças, ele acaba participando, involuntariamente, de uma trama orquestrada por sua tia Losângela, que pretende roubar o livro de magias de Morgana. A produção é uma releitura da série clássica da TV Cultura, Castelo-Rá-Tim-Bum e traz de volta muitos personagens que marcaram a infância de diferentes gerações de crianças no Brasil.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo que leva mensalmente sessões de cinema e oficinas culturais gratuitas a cerca de 120 cidades. Em Socorro o programa é realizado em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

As exibições acontecem hoje, dia 07 e amanhã, dia 08, no Centro Cultural e Turístico de Socorro, localizado à Rua XV de Novembro, nº 210. O evento é aberto e gratuito.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook