Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Problemas na estrada Socorro-Munhoz são discutidos na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou, na segunda-feira da semana passada (4), a primeira sessão ordinária do ano, que marcou o início dos trabalhos legislativos dos vereadores e da nova Mesa Diretora.

Composta pelos vereadores João Pinhoni Neto (DEM), presidente; Lauro Aparecido de Toledo (PTB), vice-presidente; Tomás D’Aquino Frattini (PTB), 1º secretário; e Luis Carlos Borim (PSD), 2º secretário, a nova Mesa Diretora dirigirá os trabalhos institucionais da Casa durante o biênio de 2019 e 2020.

Estiveram presentes também à primeira sessão ordinária do ano os vereadores Marcos Alexandre Conti (PTB), Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), José Carlos Tonelli (PTB), Marcelo José de Faria (PSDB) e José Paschoalotto (PV).

Sobre os trabalhos como Presidente da Câmara neste biênio, João Pinhoni, disse: “Essa Presidência assumirá a postura de zelar pelos interesses públicos, auxiliando, acompanhando e legislando sobre assuntos locais que visem atender ao povo socorrense.

O atual presidente da Câmara Municipal também fez elogios ao ex-presidente Lauro Aparecido de Toledo. “Recebo a presidência da Câmara Municipal sabendo da excelente administração do vereador Lauro Aparecido de Toledo, cujo pulso e controle administrativo foram admiráveis”.

Ainda durante a sessão, o padre Nei de Oliveira Preto, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, de Socorro, foi convidado a fazer uso da palavra. O pároco fez uma explicação sobre a Campanha da Fraternidade de 2019, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”. Também, foi entregue pelo padre, a cada um dos vereadores, o texto base da campanha.

Também fez uso da palavra o presidente da Câmara Municipal de Munhoz, João Bernardes. Ele expôs aos vereadores o problema da estrada que liga Socorro a Munhoz. Segundo Bernardes, a via fica difícil de transitar quando há chuvas. Para enfrentar o problema, o parlamentar munhozense propôs uma união entre municípios para realização de manutenções periódicas e luta conjunta para que a estrada seja futuramente asfaltada.

 

Fonte: Imprensa da Câmara Municipal de Socorro

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook