Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ônibus de transporte coletivo pega fogo no CDHU em Bragança Paulista

Um ônibus de transporte coletivo da JTP Transportes, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (24) no Conjunto Habitacional (CDHU) Saada Nader Abi Chedid em Bragança Paulista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista contou que as chamas começaram depois de uma possível pane elétrica. Os passageiros conseguiram sair sem ferimentos.

O acidente aconteceu na rua Vicente Talamino e os bombeiros foram chamados ao local por volta de 17h. Quando a equipe chegou o automóvel já tinha sido tomado pelas chamas. Um vídeo feito no local mostra o automóvel sendo consumido pelas chamas. A empresa JTP informou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que fará uma perícia para averiguar os motivos do incidente.

Em nota, a COM Bragança Paulista esclarece que na tarde de hoje, 24 de novembro de 2021, um dos veículos do transporte coletivo do Município sofreu uma pane no sistema elétrico, resultando em um incêndio, controlado pelo eficiente trabalho do Corpo de Bombeiros. O incidente não gerou qualquer dano físico ou material aos passageiros, motoristas ou transeuntes. Eles ainda lamentam o ocorrido e reforçam o compromisso com a população bragantina em fornecer um transporte coletivo seguro e de qualidade.

 

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook