Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Orquestra Jovem oferece 40 vagas para aulas de instrumentos e teoria musical em Amparo

Começam nesta quarta-feira (6) as inscrições para Orquestra Jovem Circuito das Águas, em Amparo (SP). São 40 vagas para pessoas a partir de 10 anos, com ou sem conhecimento musical. Serão oferecidas ainda vagas para portadores de deficiência visual.

De acordo com os organizadores, serão oferecidas aulas de violino, viola de arco, violoncelo, e para complementar o estudo do instrumento, teoria musical e prática orquestral.

A matrícula para o projeto pode ser feita gratuitamente até o dia 19 de março, na secretaria da Paróquia São Sebastião, no Jardim São Lourenço, em Amparo (SP). As aulas começam no dia 23 de março, e serão ministradas aos sábados no Centro Pastoral São João Paulo II, das 9h30 às 12h30.

Para fazer parte do projeto o candidato deve estar “apto a assistir integralmente todas as aulas, frequentando todo o horário mencionado, salvo exceções de candidatos que já possuam conhecimento musical de teoria”.

Segundo os organizadores, o projeto conta com instrumentos musicais que poderão ser utilizados, preferencialmente, por alunos de baixa renda. “Candidatos com instrumento podem se inscrever livremente, e havendo vagas poderão participar do projeto”, diz o texto.

 

Fonte: g1.com

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook