Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pagamento com desconto do IPTU 2021 de Bragança Paulista vence nesta semana

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Finanças, informa à população que o vencimento do pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) – 2021 pode ser efetuado até o dia 25 de fevereiro, com um desconto de 5% sobre o valor lançado.

O IPTU é uma fonte de renda muito importante para o município, principalmente para a promoção e investimento em melhorias nos diversos âmbitos da cidade. Toda arrecadação é revertida em benefícios e serviços essenciais a toda comunidade, sendo: 15% para área da saúde, 25% para educação e 60% de livre movimento, que será aplicado na folha de pagamento dos servidores municipais, estagiários, entidades do terceiro setor, investimentos como asfaltos, reformas das UBS, reformas das escolas, entre muitos outros investimentos.

Em caso de parcelamento em até 12 vezes, o contribuinte deve realizar o pagamento das parcelas todo dia 10 de cada mês, sendo que a primeira já venceu em janeiro. Para o exercício de 2021, a correção monetária da inflação do IPTU pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor – IPCA foi de 3,14%.

Este ano, os contribuintes poderão contar com diversas facilidades como o parcelamento no cartão de crédito ou pelo aplicativo Cidadão Bragantino, além do pagamento à vista no cartão de débito, bem como na rede bancária credenciada.

Além disso, é possível obter os boletos na Central de Atendimento ao Cidadão Bragantino, no Paço Municipal, ou ainda via telefone pelo 0800 038 0037 ou 4034-7102 no Call Center. O contribuinte ainda pode fazer a atualização do boleto por QR Code, impresso nos carnês. Basta acionar através de um celular que direcionará para verificação e impressão das segundas vias.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook