Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pai e filha morrem pela covid-19 em intervalo de cinco dias em Águas de Lindoia

Subiu para sete o número total de mortes provocadas pela covid-19 em Águas de Lindoia desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. A confirmação foi feita na tarde desta terça-feira (24) pela Secretaria de Saúde do município. A vítima é um homem, de 52 anos, que estava internado em Amparo. O óbito foi registrado na noite de segunda-feira (23).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, é a segunda morte de uma pessoa da mesma família em cinco dias. Na quarta-feira (18), uma mulher, de 23 anos, também havia sido vítima da doença. Ela era a filha do homem que morreu no hospital em Amparo. Uma terceira pessoa da casa também testou positivo para a covid-19, mas seu quadro clínico não foi divulgado.

Além do sétimo óbito, o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira pela Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia confirma mais sete casos positivos da doença. O total passou para 237, com 224 pessoas recuperadas. 

Há cinco pacientes em isolamento domiciliar e um internado. Os casos suspeitos, que aguardam os resultados de testes, são cinco no momento e os descartados totalizam 586.

 

Fonte: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook