Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PAT de Bragança Paulista tem 76 vagas de emprego nesta semana, 3 delas são em Socorro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bragança Paulista informa as vagas disponíveis até o dia 02 de outubro, sexta-feira. Os interessados deverão se dirigir até o PAT, localizado à Rua Cel. Teófilo Leme, 1.240, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, portando Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Há vagas de Açougueiro, Açougueiro, Analista de Marketing, Babá, Carpinteiro, Empregada Doméstica, Jardineiro, Marceneiro, Montador de Máquinas, Mototaxista, Pedreiro, Vigilante, entre outros. 

Já em Socorro, as 3 vagas disponíveis são: Montador de Máquinas, Soldador Mig e Torneiro Mecânico. Caso haja interesse, o candidato deve se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador em Bragança Paulista.

Em razão da pandemia do novo Coronavírus, está sendo realizada uma triagem na porta para verificar a documentação. Caso todos os atendentes estejam ocupados, o candidato deverá aguardar do lado de fora do PAT. As vagas vinculadas ao PAT podem sofrer alterações conforme novos cadastros e preenchimento das mesmas.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook