Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pedreiro é baleado durante pescaria com os amigos em Pedreira

Um pedreiro, de 48 anos, foi baleado enquanto pescava com dois amigos nas águas do Rio Jaguari, em Pedreira, no final da tarde de sábado (27). Segundo a Guarda Municipal, uma das testemunhas contou que os três estavam no barco quando ouviram três disparos de arma de fogo e que um dos tiros atingiu a vítima.

Equipes de socorro encontraram o homem caído às margens do rio. O atirador não foi visto. Ninguém havia sido preso até o início da noite deste domingo (28). De acordo com relatos dos amigos da vítima aos guardas municipais, eles sempre pescavam naquele ponto do Jaguari, que fica dentro de um sítio, no Jardim Santa Clara.

Os amigos da vítima também relataram aos guardas que tinham a permissão do proprietário para pescar naquele local e que eles não possuíam nenhum desafeto em Pedreira. 

Os socorristas fizeram o primeiro atendimento no local e depois levaram a vítima para um hospital em Campinas. O caso foi registrado na Delegacia de Jaguariúna e a investigação será feita pela Polícia Civil de Pedreira.

 

Fonte: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook