Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Plano São Paulo segue com uso de máscara obrigatório

Desde o dia 17 de agosto, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a retomada segura do Plano São Paulo até o dia 1º de novembro, depois disso, será divulgado quais regras a população ainda deve seguir e quais não haverão mais.

Dentro do plano de Retomada Segura há o Fim das restrições de horário para comércio e serviços; será permitido a ocupação de até 100% nos estabelecimentos;  continua sendo obrigatório o distanciamento de 1 metro e o uso de máscara em todos os ambientes, as aglomerações continuam proibidas, os protocolos de higiene devem ser seguidos de acordo com o Plano SP e as prefeituras possuem autonomia para determinar medidas mais rigorosas em suas cidades.

A equipe de jornalismo do Rádio Jornal Regional entrou em contato com a prefeitura de Socorro para saber sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais abertos e a resposta foi que a administração está seguindo as normas do Plano São Paulo.

No mês de agosto, o governador de São Paulo, João Doria, admitiu que novas flexibilizações ainda podem ser anunciadas até o final do ano. No entanto, ele reforçou que mesmo nas próximas etapas, o uso de máscara continuará sendo obrigatório até o final de 2021.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook