Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM flagra tráfico de drogas e corrupção de menores no Centro de Serra Negra

A Polícia Militar de Serra Negra flagrou na manhã de ontem, 26/12, um homem e um menor de idade em ação de tráfico de drogas e os levou para a delegacia de Polícia. Ambos agiam na praça João Pessoa, no Centro de Serra Negra.

O caso foi enquadrado em tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo apurado, a equipe do 2º Sargento Augusto e PM Thalita, com apoio do 3º Sargento Morbeck e cabos PM Santiago, Luciano, Dan e Roberto patrulhavam e receberam a denúncia via Copom de que na praça João Pessoa dois indivíduos realizavam a venda de drogas.

Um maior de idade era o responsável pela entrega da droga, e o menor tinha a função de guardar o dinheiro da venda e de informar a presença de equipes policiais.

Na abordagem, o menor levava a quantia de R$ 110,00 reais em notas diversas e um aparelho de telefone celular. Com o maior de idade, nada foi encontrado, mas, em vistoria a árvore descrita na denúncia, três papelotes de substância aparentando ser cocaína estavam armazenados.    

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Paulo Ricardo por tráfico de drogas e corrupção de menores. A ocorrência foi apresentada no Delegacia de Polícia. Lá, o Delegado de Polícia elaborou boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas para posterior instauração de inquérito, liberando o autor e o menor a sua genitora.

 

Com informações: Circuito de Notícias.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook