Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM morre em troca de tiros com criminosos que explodiram três bancos em Atibaia, SP

Um policial militar morreu e outros três ficaram feridos durante uma troca de tiros com criminosos que explodiram três bancos na madrugada desta quarta-feira, 19, em Atibaia (SP).

Segundo a polícia, criminosos armados com fuzis e metralhadoras invadiram um banco que fica na praça Aprígio de Toledo por volta das 3h. O grupo explodiu o interior do estabelecimento para fazer o roubo.

Em seguida, os criminosos ainda invadiram e explodiram outros dois bancos, um deles na mesma praça e outro em uma rua do entorno.

A Polícia Militar percebeu a ação dos criminosos e enviou equipes ao local. Ao abordar o grupo, houve troca de tiros e policiais foram baleados. Um dos PMs não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três foram socorridos.

Após a troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir e são procurados pela polícia. Um carro que teria sido usado pelos suspeitos foi abandonado no local.

Na manhã desta quarta-feira, a região onde ficam os bancos estava isolada e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado, pois os criminosos deixaram explosivos no local após a ação. Equipes da perícia também atuavam no local. O caso segue em investigação.

 

Com informações: Bragança em Pauta

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook