Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil de Monte Sião/MG deve investigar caso de adolescente socorrense brutalmente agredido em campeonato de futebol - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Polícia Civil de Monte Sião/MG deve investigar caso de adolescente socorrense brutalmente agredido em campeonato de futebol

Áudios vazados em grupos de WhatsApp mostrariam que um dos suspeitos da agressão confirma que deu um chute na cabeça do adolescente.

Um caso que chocou moradores neste último final de semana deve gerar a abertura de um inquérito policial. Isso deve ocorrer após um adolescente de 16 anos de Socorro ser brutalmente agredido em um campeonato de futebol amador no bairro Batinga, em Monte Sião/MG, no último domingo, 30 de agosto.

O garoto que teve traumatismo craniano estava com previsão de passar por procedimento cirúrgico, na data de ontem, 31 de agosto, após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar Samuel Libânio, em Pouso Alegre/MG.
O que aconteceu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a partida, válida por um campeonato de bairro, envolvia os times Monte Azul, de Monte Sião, e Rio do Peixe Futebol Clube, de Socorro, no campo da Batinga.

O adolescente, que estava atuando pelo Rio do Peixe, teria sido expulso pelo árbitro durante o jogo. Ao sair de campo, o jovem teria sido abordado, xingado e agredido por um homem que supostamente era o pai do árbitro.
Na sequência, teria começado uma briga generalizada. Jogadores e torcedores do Monte Azul também teriam batido na vítima, que levou chutes na cabeça e na nuca após cair no chão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após o ato da agressão, jogadores do Rio do Peixe intervieram para socorrer o adolescente. Os agressores teriam se evadido do local a seguir.

Em seguida, a vítima foi levada pelos companheiros de time ao Pronto Atendimento Municipal de Monte Sião. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida ao Complexo Hospitalar Samuel Libânio.

O adolescente segue em observação em estado grave. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Monte Sião/MG, na tentativa de punir eventuais envolvidos nesta agressão ao adolescente de Socorro/SP.

Suspeitos envolvidos no ato da agressão estariam foragidos, segundo informações extraoficiais.

Últimos eventos