
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na noite da última quinta-feira (3/9), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I) apreenderam uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, em Serra Negra.
De acordo com a PM, durante patrulhamento pela Rodovia Constâncio Cintra, sentido Amparo, a equipe visualizou uma motocicleta trafegando na contramão de direção. Ao perceber a presença policial, o condutor fugiu e acessou uma estrada municipal, seguindo para o bairro Suíça Park.
Ainda segundo as autoridades, após acompanhamento, os policiais conseguiram realizar a abordagem na Rua Carlos Zambo. Durante a vistoria, foi constatado que a numeração do chassi da motocicleta havia sido suprimida, permanecendo apenas os quatro últimos dígitos. A consulta realizada por meio da numeração do motor indicou um emplacamento diferente daquele ostentado pelo veículo.
Diante das infrações, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial. Após análise dos fatos, foi elaborado o flagrante pelo crime previsto no artigo 311 do Código Penal, relacionado à adulteração ou supressão de sinais identificadores de veículo automotor.
A motocicleta permaneceu apreendida e o indivíduo ficou à disposição da Justiça.