Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar prende assaltante de supermercado em Bragança Paulista

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (13) um dos participantes do assalto a um supermercado no Bairro Araras dos Pereiras, zona rural de Bragança Paulista. Outro participante no crime está foragido.

O assalto ocorreu no dia 4 de maio e os assaltantes foram identificados pela Polícia Civil, por meio das imagens feitas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

As imagens das câmeras de segurança mostra o momento em que a dupla invade o estabelecimento, rende um cliente e, com a arma apontada para a cabeça da vítima, anuncia o assalto. Na ação, um dos funcionários que estava no caixa, tenta negociar com o criminoso, mas o homem armado faz um disparo e foge levando R$ 1 mil que estava no caixa.

“Após a investigação de aproximadamente 15 dias, com trabalho de inteligência policial e de campo, obtivemos sucesso na identificação dos meliantes”, informou o delegado Sandro Montanari.

De acordo com o delegado, foram expedidas as prisões temporárias dos suspeitos. Um deles já se encontra à disposição da justiça. O outro suspeito está foragido. “Ambos possuem passagem policial por tráfico de drogas e a Justiça decretou a prisão preventiva dos mesmos”, afirmou Sandro Montanari.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook