Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitos de algumas cidades da região defendem a criação da sub-região no Plano São Paulo

O objetivo do pedido dos prefeitos, para a criação da sub-região no Plano São Paulo, que deve ser apresentado para o Governo do Estado no meio desta semana, é manter as cidades na Fase Laranja, não fechando comércios devido a mudança da classificação da Região de Campinas, para a Fase Vermelha, que ocorreu na última sexta-feira, 03.

Na noite de sexta-feira, os prefeitos das cidades de Amparo, Águas de Lindoia, Lindoia, Monte Alegre do Sul e Serra Negra iniciaram as tratativas. O pedido se faz necessário, uma vez que os números de casos da sub-região demonstram que a cidade tem capacidade de permanecer na Fase 2 do Plano São Paulo, o qual determina a retomada consciente da atividade econômica. 

Na justificativa, os prefeitos destacam que, embora as cidades tenham casos positivos, não é um alto número para serem obrigados a regredir à Fase 1 do Plano São Paulo por fazer parte da região de Campinas. 

Os prefeitos estão articulando a reunião com o vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, para a apresentação do estudo técnico. 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Amparo.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook