Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Amparo abre Concurso Público no dia 10

A Prefeitura de Amparo abriu Concurso Público para o preenchimento de 16 vagas e cadastro reserva para outras 28 vagas para as áreas da Saúde, Tecnologia, Contabilidade, Engenharia, Educação, Manutenção e Serviços.

As inscrições serão abertas no dia 10 de junho e prosseguem até o dia 11 de julho. A empresa responsável pelo Concurso será a Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, cujo site é www.institutomais.org.br .

De acordo com o edital, as vagas são para Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal de Saneamento, Agente Funerário, Analista de Sistemas, Cuidador de Idosos, Dentista, Engenheiro, Locutor, Médico Plantonista em diversas áreas, Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância, Oficial de Manutenção, Operador de Máquina, Procurador, Professor Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Enfermagem, Técnico Segurança do Trabalho e Veterinário.

O edital completo está no Jornal Oficial do Município Amparo, edição de 31 de maio. Link: http://www.amparo.sp.gov.br/uploads/concursos/EDITAL_PM_Amparo_31-05-2019_-_Final.pdf

 

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook