Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Bragança Paulista fecha estabelecimentos comerciais e festa rave

As forças de segurança, por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Bragança Paulista, continuam atuando e realizando fiscalizações em estabelecimentos comerciais. Segundo os últimos relatórios das fiscalizações, em ações feitas de sexta a segunda-feira, com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Fiscais de Posturas, foram fiscalizados 12 estabelecimentos comerciais, sendo averiguados os alvarás de funcionamento e demais autorizações.

Na noite de sexta-feira, foram notificados vários estabelecimentos a paralisarem imediatamente as atividades e não reiniciá-las até a regularização necessária, para isso devem comparecer na Central de Atendimento Agiliza a fim de regularizar o Alvará de Funcionamento/Horário Especial. Reforçando que o não cumprimento acarreta nas penalidades cabíveis, conforme dispositivos legais, além da lacração do estabelecimento.

Na tarde de sábado, mais de 20 agentes das forças de segurança, envolvendo 3 viaturas da Polícia Militar, 3 viaturas da Guarda Civil Municipal, 1 do Juizado de Menores e 1 da Fiscalização do Meio Ambiente, estiveram numa operação no bairro Curitibanos, altura do Km 98,5 da Rodovia Capitão Barduíno – Variante dos Cardoso, envolvendo a realização de uma festa rave sem as devidas autorizações/alvará. Houve também denúncias de moradores das imediações sobre a realização do evento com relação à perturbação do sossego.

Os estabelecimentos que descumpriram a notificação de paralisação das atividades até a regularização, entre o domingo e segunda-feira, foram fechados/lacrados.

As operações realizadas envolvem fiscalizações de estabelecimentos comerciais com documentação irregular, operação contra o tráfico de drogas, direção perigosa, perturbação de sossego público, procurados da justiça e prostituições, em vários bairros do município.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook