Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Serra Negra libera música ao vivo em restaurantes e lanchonetes

Os restaurantes, as lanchonetes e as pizzarias foram autorizados a ter música ao vivo no interior dos estabelecimentos em Serra Negra. A medida que flexibiliza a atividade, com algumas restrições, foi assinada pelo prefeito Elmir Chedid e já entrou em vigor.

A administração municipal justifica a decisão dizendo que a redução dos números da contaminação nas últimas semanas, com queda na média semanal de novos casos de covid-19, permite a flexibilização no setor.

De acordo com o decreto, estão permitidas apresentações de músicas ao vivo com no máximo dois artistas, no estilo voz e violão. Os comércios também podem promover atividades com DJs e música eletrônica. As apresentações, independente do gênero, estão autorizadas das 9h às 22h, com no máximo uma hora de duração e intervalos de 30 minutos de um show para o outro.

O novo decreto publicado pela prefeitura também autoriza a retomada das atividades por estabelecimentos que promovem festas, eventos, além de bufês e similares. Para este setor, as mesas devem ter distanciamento mínimo de 1,5 metro e ser ocupadas por no máximo quatro pessoas ou seis da mesma família. O horário de funcionamento não deve ultrapassar 22h.

As igrejas e templos tiveram a capacidade ampliada para 80% do total de ocupação. Por outro lado, devem manter as pessoas afastadas por 1, 5 metro e reforçar a limpeza dos espaços entre uma atividade e outra. O uso de máscara é obrigatório.

A cidade de Serra Negra também anunciou a reabertura das quadras esportivas públicas a partir do dia 1º de outubro. O funcionamento deve ocorrer até as 22h. As pessoas devem passar por aferição de temperatura, usar máscaras e higienizar as mãos sempre que possível. Os aparelhos também devem ser constantemente higienizados.

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook